Site confiável para comprar dos Estados Unidos

Site confiável para comprar Comprar dos Estados Unidos

Site confiável para comprar dos Estados Unidos

Procurando sites confiáveis para comprar produtos dos Estados Unidos? Preparamos uma lista com algumas opções para você realizar sua compra e aproveitar os produtos e preços!

Sites confiáveis para comprar Comprar dos Estados Unidos : Amazon, Bestbuy, Target, Walmart, Tommy, Sephora, Macys

Ver mais
SiteSite verificado
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site

Vai comprar em outro site?

Verifique se o site é confiável.Verificar site

Minhas compras dos Estados Unidos podem ser taxadas pela alfândega?

Ao realizar compras internacionais, os produtos que chegam no Brasil passam pela alfândega, onde é realizado uma inspeção rotineira pela Receita Federal e que podem gerar tributos ao consumidores. Se taxado, o cliente é notificado por e-mail e para a liberação do pacote é preciso realizar o pagamento em espécie nos correios ou pelo site via boleto ou cartão de crédito e após o pagamento, a mercadoria é liberada e entregue ao destinatário. O valor dessas taxas podem variar em até 60% do valor da compra para pessoas física e é calculado em cima do valor total pago: produto + frete + taxas (se houver) que já foram pagas. Para pessoas jurídicas, além da taxa alíquota de 60% há outros tributos como: ICMS, PIS de Importação, COFINS Importação, IPI e SISCOMEX.

Quais as compras que podem gerar taxas na alfândega?

Compra de livros, revistas, remédios liberados pela Anvisa não são taxados e mercadorias até US$ 50 também não. Porém isso só é possível em compras entre pessoas físicas, sem fins comerciais. Há controvérsias em relação ao valor máximo para gerar taxas. Existe um decreto de 1980 que isentava as encomendas de até US$ 100 para destinatário de pessoa física. Mas no ano seguinte, o antigo Ministério da Fazenda reduziu esse limite, exigindo que o destinatário também fosse pessoa física, orientação seguida pela Receita Federal. Com isso, produtos que são taxados geram dúvidas quanto ao critério para isso, pois alguns são taxados e outros não. Por isso é possível recorrer a essa decisão se caso tiver dúvidas ou achar a cobrança indevida.

Quais as formas de envio para compras em sites americanos?

Nas compras nos Estados Unidos, é comum os lojistas não enviarem os produtos diretamente para o Brasil, pois as taxas desse envio direto são muito altas. É preciso que uma empresa faça a intermediação desse processo para que o valor fique menor. Por isso é importante escolher um site de confiança para que essa experiência não seja frustrante.
Para envios, a opção mais comum e também com o preço mais caro é o Courier, porém existem outras opções como: First Class Mail International, Priority Mail Internacional, Fedex, TNT Express, UPS Express, USPS, Airmail Economy entre outras opções.

Fonte imagem: Roteiro de Vigens

Quais as compras que podem gerar taxas na alfândega? Minhas compras dos Estados Unidos podem ser taxadas pela alfândega?

Youtube Tire suas dúvidas.

Várias dicas

Veja esse vídeo do canal UsCloser que fala um pouco sobre os tipos de fretes das importações.