Site confiável para comprar Bicicleta Elétrica

Site confiável para comprar Bicicleta Elétrica

Site confiável para comprar Bicicleta Elétrica

Que tal escolher a Bicicleta Elétrica ideal para você? Preparamos uma lista de sites confiáveis e seguros para você adquirir a sua e receber no conforto do seu lar!

Sites confiáveis para comprar Bicicleta Elétrica: Netshoes, Decathlon, Extra, Americanas, Magazine Luiza, Amazon

Ver mais
SiteSite verificado
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site
toque para ir ao site toque para ir ao site

Vai comprar em outro site?

Verifique se o site é confiável.Verificar site

Qual as características principais de uma bicicleta elétrica?

Conhecidas também por e-bikes, as bicicletas elétricas são ótimas opções para quem precisa se locomover sem esforço, economizando tempo e dinheiro. Ideal para ir de um lugar ao outro sem gastar muito e não poluindo o meio ambiente. Existem dois modelos para andar: um, que exige que pedale para produzir energia e que o motor funcione. Enquanto anda, ela vai carregando. Não é preciso fazer esforço, apenas mover os penas. Já o outro é automático e possui um acelerador para controlar a velocidade.
Os modelos elétricos são compostos por bateria, que pode ser carregada em qualquer tomada comum (com voltagem compatível). Sua autonomia é de 30 km a 60 km, e esse número pode aumentar dependendo do modelo adquirido. Para a recarga é necessário algumas horas para a carga completa, cerca de 3 a 5 horas.

Qual a diferença entre a bicicleta elétrica e a bicicleta motorizada?

A principal diferença entre as duas está na forma de funcionamento: enquanto a bicicleta elétrica funciona via bateria, carregando na energia elétrica, a bicicleta motorizada funciona com combustível: gasolina e óleo. O modelo elétrico não alcança velocidades altas, chegando a 32 km/h em alguns modelos, já o motorizado é capaz de se deslocar mais rápido por distâncias maiores, podendo chegar a 50 km/h.

Precisa de habilitação para pilotar uma bicicleta elétrica?

Não é preciso utilizar a habilitação (CNH) para modelos que são comprovados bicicleta elétrica: que possua potencial nominal de até 350 watts e que não ultrapasse uma velocidade de 25 km/h. O modelo não pode possuir acelerador ou outro dispositivo que possa manipular manualmente a velocidade e seu sistema precisa funcionar somente enquanto o condutor pedala, gerando energia para sua execução. Para bicicletas que ultrapassem 350 watts de potência e velocidade máxima de 50 km/h, é preciso estar dentro da lei, havendo necessidade de habilitação A ou em alguns casos ter uma ACC (Autorização para Condução de Ciclomotores). Para todos os casos, não é pegar a bike e sair andando por aí. O uso de capacete é obrigatório, assim como possuir indicador de velocidade, sinalização noturna dianteira, traseira e lateral, campainha, retrovisores nos dois lados e pneus em boas condições.

Fonte imagem: Netshoes

Qual a diferença entre a bicicleta elétrica e a bicicleta motorizada?Qual as características principais de uma bicicleta elétrica?

Youtube Quer mais dicas?

Várias dicas

Olhe esse vídeo do Marcos Mesquita do canal Dr. Ecobikes. Ele mostra um modelo de bicicleta elétrica e dá algumas dicas!